Impossível não falar de marketing digital quando conversamos sobre negócios, certo?
E nesses momentos de crise, todos nós sabemos que os micro e pequenos negócios têm duas alternativas: investir em divulgação ou se dar por vencido.
Por isso é importante definir seu plano de marketing.
Nas
outras mensagens que enviamos já explicamos porque a internet é o melhor
espaço para essa divulgação. Agora, vamos explicar quais são os tópicos
mais importantes que devem ser trabalhados nesse tipo de divulgação.
-Identificação do seu público
Comumente
chamando de "definição de persona" no marketing digital, nesta etapa é
preciso listar e entender todas as características do seu público alvo.
Desta maneira, você saberá pra quem e por onde falar com seus potenciais
clientes.
-Produção de conteúdo
Depois de saber o que interessa ao seu público, você poderá produzir conteúdo útil a ele, o que vai atraí-lo até suas redes.
-Conversão de público em potenciais clientes
A
partir do momento em que seu público se interessa pelo seu conteúdo,
você precisa iniciar um relacionamento com ele. Isso se dá
principalmente através do e-mail marketing.
Entre essas etapas, existem técnicas, ferramentas e estratégias para que tudo seja feito da maneira mais certeira possível.
Quer
saber mais sobre essas técnicas? Estamos à sua disposição para uma
conversa sem compromisso sobre as ações de marketing digital que mais
vão se adaptar ao seu negócio.
Ps* A DMarketing é uma agência de marketing digital, que pode levar seus resultados a loucura!!
Grande abraço e sucesso nos negócios!
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